Que o implante de silicone nas mamas é seguro, feito com todo cuidado e sob medida para cada mulher, nós falamos com bastante frequência, mas você nunca teve curiosidade em saber como são medidos os tamanhos das próteses de silicone?

Então, hoje vai saber como este processo é feito. Entenda o que é e como funciona o Mama Size!

O que é Mama Size?

O Mama Size é um simulador, uma espécie de “molde”, utilizado pelo cirurgião plástico para observar como ficará o tamanho das mamas com o implante de silicone. Ele conta com 6 tamanhos variados e feitos para o formato de cada mama, auxiliando tanto o cirurgião plástico quanto a paciente a escolher o melhor tamanho de prótese de silicone para ser implantada na paciente.

Este simulador dá todo o suporte para que o médico:

– Saiba a proporção ideal das mamas em cada mulher
– Formato e tamanho das mesmas, de acordo com o biótipo
– Mais precisão de detalhes, antes de realizar a cirurgia plástica.

E funciona?

Sim. O Mama Size é seguro, foi realizado através de pesquisas que duraram 10 anos e é reconhecido pela medicina. Ele funciona como uma ferramenta de auxílio na decisão da mulher que procura uma clínica para realizar seu implante de silicone.

O molde no formato da mama é colocado debaixo da blusa da paciente, fazendo com que ela tenha uma noção aproximada de como ficarão os seus seios, após a cirurgia. Caso ela se sinta bem, a prótese do implante será colocada de acordo com a do molde, caso haja algo errado, o cirurgião plástico irá avaliar qual é a melhor opção para que a mulher se sinta bem e confortável.

A ideia do Mama Size é diminuir erros e insatisfação de cirurgia nas pacientes e fazer com que elas não se frustrem, após colocar as próteses de silicone.

Especificidades e dicas

Cada paciente necessita de especificidades que estão relacionadas à altura para escolher o tamanho e formato ideal de cada prótese, por exemplo:

– Mulheres de 1,68m para cima
Tamanho indicado de prótese de silicone: 280 a 300 ml.

– Mulheres entre 1,63 a 1,64m
Tamanho indicado de prótese de silicone: 230 a 280 ml.

– Mulheres de 1,60m para baixo
Tamanho indicado de prótese de silicone: 250 ml ou abaixo disso.

Vale lembrar que as estimativas são apenas noções, como o próprio nome diz. Quem irá avaliar o tamanho certo para sua prótese de silicone será o cirurgião plástico, com o auxílio do Mama Size.

Mas, se você quiser aproveitar e matar a curiosidade, entre no Simulador Motiva e veja o seu antes e depois.

Nossa postagem foi útil para você? Então, siga a Motiva nas redes sociais!

1 responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta